Elba Ramalho

Últimas Notícias

A fé de Elba

09 de maio de 2012

A cantora fala sobre religiosidade com Cissa Guimarães no episódio de ‘Viver com Fé’.No programa, no Canal GNT, Elba conta os milagres de Nossa Senhora que presenciou e a sua vivência religiosa.


Elba conta que, em uma ocasião, começou a brotar água de uma imagem de Nossa Senhora que tem em casa. E em um Santuário dedicado à santa, presenciou a imagem do altar com mel escorrendo dos olhos.

‘Viver com Fé’ vai ao ar na quarta (9), às 21h30, no canal GNT. Para saber mais sobre o programa, visite o site.

comente!

importante: o comentário será avaliado pela administração do site

*

comentários

12 Comentários para “A fé de Elba”

Meire Matos

maio 13th, 2012 at 10:54

Palavras não traduzem a emoção que senti ao assistir a sua entrevista com Cissa Guimarães e mais recentemente a sua participação no programa PHN com o Dunga.
Voce é realmente uma privilegiada.
Deus, por intercessão de Nossa Senhora, te abençoou profundamente e tenho certeza de que muito mais bençãos virão, pois assim como Ele nunca te perdeu de vista, voce definitivamente O encontrou.
Louvado seja Nosso Senhor!

Eliana

maio 13th, 2012 at 16:09

Boa tarde, Elba!
Fiquei feliz com seu depoimento. Percebo que Nossa Senhora seduz e cabe a nós refinarmos este encontro, pois como são tristes aqueles que não atentam as obras mariana, afinal ela é o caminho que nos conduz a Jesus.
Tenho certeza que como Maria você tem escutado os anúncios do Anjo e tem se colocado a serviço para gerar Jesus Cristo em você mesmo e no mundo que O tem abortado de tantas formas.
Lembro-me de Maria quando foi visitar sua prima Isabel que se encontrava grávida, saiu de si para servir. Veja, você está traduzindo em sua história a mesma atitude, está a serviço das grávidas, a favor da vida. A vida é templo do Espírito Santo, então você está cooperando a favor de Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo.
Então, desejo a você, muita coragem, pois vivemos em uma cultura de morte, para alguns Deus está morto como diz Nietzsche, para outros Deus é uma invenção do homem para se viver melhor, isto diz Freud. Não há dúvida de que você tem tocado o Deus vivo, portanto não retenha, mas distribua este Deus através da sua visibilidade. A missão é intransferível…
Desejo a você, força na guerra, mas como diz São Paulo, certamente você poderá dizer o mesmo: “Combati o bom combate, terminei a carreira, mas guardei a fé”.
Tenha em Maria a referência de mãe, mulher, de trabalho, de sentido para a vida.
Um grande beijo,
Eliana

Laura

maio 13th, 2012 at 18:02

assiste o programa viver com fé, mas gostaria de saber mais das manifestação de nossa senhora na casa de elba.

Laura

maio 13th, 2012 at 18:04

Eu já gostava da cantora elba, e meu respeito pela mesma aumentou despois do programa.[bjs
Laura

Ruthe

maio 14th, 2012 at 11:06

Bom dia!!!
Há como ter um contato direto com a Elba Ramalho?
Gostei muito da entrevista dela na Canção Nova.
Obrigada
Ruthe

Sérgio Lacerda

maio 15th, 2012 at 19:17

Estou muito feliz em saber que Nossa Senhora tocou seu coração – vá em frente Elba… Gosto de suas canções, de sua voz e identifico-me com sua pessoa no geral (aliás, com o povo nordestino, inclusive do paraibano Zé Ramalho – ouço desde menino e acompanho sua carreira). Meus pais vieram do Ceará e meus avós de Pernambuco (pau de arara); atualmente moro em Campo Grande – MS. Abraço filha de Deus e fique com Maria e o Salvador Jesus. Sérgio Lacerda.

Cris Serra

maio 17th, 2012 at 7:59

Bom dia Elba.

Me identifiquei muito com o programa que vc gravou com a Cissa, foi emocionante. . .Nós passamos a nossa vida inteira procurando uma “felicidade” e ela está dentro de nós o tempo inteiro…NOSSA FÉ.
Depois que vc tem um encontro com JESUS E MARIA, vc descobre que nunca esteve sozinho… e que nunca mais vai ficar sozinho e isso é lindo na nossa vida.
Que JESUS abençoe sua vida e de toda a sua familia…
Te peço um favor…sempre que vc puder …conte a todos sua história.
Nossa Senhora de Fátima ” Rogai por Nós “

Jana

maio 18th, 2012 at 9:21

Parabéns Elba!!!!
Não se preocupe com chacotas, elas sempre existiram e nem por isso Nossa Senhora nos abandonou. Há 2000 anos atrás Ela enfrentava o ceticismo tal como o é hoje em dia, mas nunca desistiu de nós!!!
Você, querida irmã em Maria, deve, sem hesitar, usar sua imensa fama em prol do Plano Divino.
Bênçãos, Amor e Luz em seu caminho!!!!

JUSSARA

maio 19th, 2012 at 0:21

ELBA,
SÃO PESSOAS COMO VOCÊ QUE O PLANO ESPIRITUAL PRECISA,POR ISSO VOCÊ ESTA SENDO CHAMADA! NÃO TENHA MEDO,NÃO TENHA VERGONHA, ESCREVA SEU LIVRO E DIVULGUE SEU BLOG, NAS INTENÇÕES DE NOSSA SENHORA.
TODOS ESTÃO SENDO CHAMADO,POUCOS SÃO AQUELES QUE OUVEM OU PRESTAM ATENÇÃO, MUITOS SÃO OS QUE DUVIDAM, EIS AQUI A VOSSA MISSÃO, LEVAR AO PLANETA TERRA AS SÚPLICAS DA MÃE!
NOSSA SENHORA TE ABENÇOE E CONTINUE TE DANDO INSPIRAÇÕES!
ABRAÇOS CARINHOSOS,
JUSSARA

Maria Angelica O. Evangelista

maio 22nd, 2012 at 22:57

Fiquei mto emocionada e tocada ao assistir vc no PHN, com Dunga. Gostaria de fazer algo para ajudar nesse trabalho que vc e a Zezé realizam. Moro em Minas, sou catolica, de mta fé e devota de N. Senhora. Vc é iluminada que Deus lhe abençõe.

Lu

maio 23rd, 2012 at 23:44

Eu me emocionei bastante. Obrigada Elba pelo seu depoimento lindo! Eu também amo Nossa Senhora e sempre agradeço a ela por tudo. No mês de agosto irei a Portugal e já imagino o quanto será emocionante quando eu chegar no local da aparição de N Sra de Fátima.
Você é abençoada pela experiência vivida.

Um grande beijo

Paulo

julho 1st, 2012 at 12:28

Salve Maria!

Gostaria de expressar a minha grande admiração por Nossa Senhora de Fátima de quem sou devoto e sem medo de dizer que sou fã número 1 desta, assim como também minha grande admiração pela cantora querida Elba Ramalho, na qual a conheço através de seus lindos trabalhos desde criança.

Também quero agradecer a vossa cantora por divulgar a mensagem de Nossa Mãe através de seus trabalhos e pesquisas!

Que Deus e Nossa Senhora de Fátima a abençoe agora e sempre!!!

Um grande beijo,

Paulo