Elba Ramalho

Últimas Notícias

Em breve, Balaio de Amor!

16 de abril de 2009

O tão aguardado lançamento do disco de Elba Ramalho já tem data: 27 de abril. Os fãs poderão encontrar o CD no site da Biscoito Fino (a pré-venda já está disponível) e em quiosques do selo em todo o Brasil.

Para celebrar os 30 anos de carreira, Elba preparou um disco especial: “Balaio de Amor” reúne xotes e baiões, alguns inéditos e muitos já conhecidos da cultura nordestina. Entre os compositores gravados estão Accioly Neto, Xico Bezerra, Maciel Melo, Petrúcio Amorim. As faixas inéditas são composições dos artistas Nando Cordel e Dominguinhos.

Quem assina a produção do disco é Cezinha do Acordeon, considerado um dos maiores sanfoneiros brasileiros da atualidade.

Em breve, mais informações sobre o lançamento! Veja aqui no site o depoimento de Elba sobre o Balaio de Amor e o making-of da capa do disco.

comente!

importante: o comentário será avaliado pela administração do site

*

comentários

13 Comentários para “Em breve, Balaio de Amor!”

Ricardo

abril 16th, 2009 at 20:39

Será mais um disco de grande sucesso e mais um disco para entrar para história da música popular brasileira. Elba é sinônimo de sucesso.

Elber

abril 17th, 2009 at 14:00

Este lançamento é esperado com ansiedade, Elba Ramalho é inconfundível, um ícone da Música Popular Brasileira. Seu último show no Teatro Rival deixou um gostinho de quero mais onde o público já pode ter contato com alguns de suas novas músicas.

paulinho

abril 17th, 2009 at 14:51

a capa do cd de elba ramalho e demais vale apenas esperar o cd ela e uma estrela de primeira grandeza,e a rainha da musica brasileira aqui em castanhal estamos esperando com ansiandade esse cd ela e demais eu a amo de coraçao estamos esperando a sua volta aqui no estado do para sou fa doidao por ela

Goretti Serafim

abril 17th, 2009 at 17:11

Elba sinal de beleza rara,
Luz que ilumina muitos,
Brilha onde quer que chegue,
Amor, harmonia e juventude

Raiz nordetina verdadeira
Adorada em todos os lugares
Mistica e iluminada
Amavel, companheira e veloz
Linda sobre todas as formas
Humilde e cativante
Orgulho tenho por ser sua FA

alex cesar

abril 18th, 2009 at 22:43

Apenas escrevo para parabenizar a Elba pelo seu novo trabalho e pela belíssima capa do CD.

Maria Quininha

abril 19th, 2009 at 13:04

Quem tem o talento e a maturidade artística que Elba Ramalho tem, traz para nós, a cada lançamento, a certeza de ter atingido o máximo de si; assim foi como foi nos seus últimos trabalhos. Qual surpresa é quando nos deparamos com o produto: como pode ainda ser melhor?! A arte extrapola todos os limites. Assim é Elba: melhor a cada trabalho, extrapolando os limites da qualidade musical. É muito bom ser fã de uma artista como Elba. Balaio de Amor será sucesso e os forrozeiros de plantão agradecem.

Hneto

abril 21st, 2009 at 21:24

A grafia do nome de um dos compositores gravados por Elba é “Xico Bizerra” ao invés de Chico Bezerra.
Abraços.

Equipe do site

abril 22nd, 2009 at 12:14

Ops, Hneto, já consertamos.
Muito obrigado!
Equipe do site

Mauro Guimarães

abril 22nd, 2009 at 14:30

Com certeza será um grande disco de sucesso, ja reservei o meu no site da biscoito fino, espero com o novo cd tenhamos um super show que só Elba sabe fazer, daquelas super produções que não conseguimos tirar os olhos do palco, digno dos seus 30 anos de carreira.

rogerio l.sil

abril 29th, 2009 at 22:32

Ainda não comprei o disco, mas só pela capa pude perceber a riqueza deste trabalho. Não hei de me surpreender, pois trinta anos de sucesso não são trinta minutos estacionados no tempo.
Parabéns!

Luzirene (Luzy)

maio 6th, 2009 at 10:29

Elba!!!!!!!!!!!
Assisti Ana Maria Braga hoje, ao ver a nova canção fiquei emocionada, assim como aquela senhora que chourou quando ouviu você cantar.
Sua voz encanta o coração de qualquer mortal.
Sou apaixonada por sua música.
Você canta e nos encanta.
Beijos e muito sucesso.
Tenho certeza que esse novo cd vai ser um sucesso assim como os outros.

valeria edanny

maio 6th, 2009 at 15:23

olá meu nome é EDANNY, conhecida como valeria, sou arista de circo, e viajo por todo Brasil, sou fã numero 01 da Elba, acho ela uma super artista, muito talentosa , bonita e muito caridosa, eu vi ela na ana maria braga adorei a enrevista pena que foi muito curta a materia. Gosaria de conhece-la pessoalmente,pois o meu esposo é parente do Sandro becker, e ele me disse que a Elba é uma pessoa maravilhosa, eu gostaria de saber mais sobre ela, e se ela faz show em circo, e queria saber mais sobre a alimentaçao, e como ela faz para se maner tão linda e simpatica e um corpo exelente.Um grande abraço,

Luiz Omar

maio 6th, 2009 at 19:50

Elba, coisa linda do universo.
Sou e estou feliz por ouvi-la de novo num novo CD. Escrevo ouvindo RISO CRISTALINO, extraida de uma matéria no site do Jornal Estado de Minas. Moro Em Ipatinga/MG, sou radialista há quase trinta anos e quantos não foram os sucessos de Elba que apresentei e toquei. “AVE DE PRATA” em 1979 e essa “AVE DE DIAMANTE” em que se transformou Elba. Lapidadíssima. Nas capas dos discos (vinil em especial) e nas páginas das revistas Elba nos fez sonhar, delirar e viajar, sempre emabalados em suas canções numa inesquecível volta pro aconchego.
Aguardo anciosamente BALAIO DE AMOR. Perdoe-nos Cezinha, mas Elba é a uva dos vinhos das melhores safras e só você para deliciar-se. Uma pena.
SUCESSOS SEMPRE e na PAZ de DEUS para SEMPRE. E que Ele a abençoe abundantemente.